Qual trator comprar?

Notícias do universo dos Tratores.

Moderadores: JoãoMarques, komodro, andreleandro, Caça, joaolima

Qual trator comprar?

Mensagempor Silvestre » 04/abr/2017, 20:44

Olá malta, devo dentro de alguns meses comprar um trator. O pretendido é ser algo entre os 75 e os 90cv. O que me aconselham? A maior parte dos terrenos que tenho a cultivar é olival, o resto é vinha e amendoal.
Cumprimentos.
Silvestre
Agricultor de Fins de Semana

Registado: 16/jan/2015, 23:44
Marca de Trator Favorita: Deutz-Fahr
Clube de Futebol:

Re: Qual trator comprar?

Mensagempor Agroervedal » 05/abr/2017, 13:03

Boas para as culturas que indicas o trator mais indicado é o New Holland T4 LP ou F. Não sou grande fã da NW mas neste segmento eles dominam e são bons no que fazem, pessoalmente também gosto dos Deutz-Fahr. De resto não conheço nem vejo grandes tratores neste segmento. Adoro JD mas neste segmento nem te metas nisso, os NW são reis neste segmento!
Agroervedal
Agricultor de Fins de Semana

Registado: 08/dez/2015, 12:51
Marca de Trator Favorita: John Deere
Clube de Futebol: Benfica

Re: Qual trator comprar?

Mensagempor vasco25 » 05/abr/2017, 13:32

Viva!

[quote="Silvestre"]Olá malta, devo dentro de alguns meses comprar um trator. O pretendido é ser algo entre os 75 e os 90cv. O que me aconselham? A maior parte dos terrenos que tenho a cultivar é olival, o resto é vinha e amendoal.
Cumprimentos.

Pois o T4 LP é provavelmente uma das melhores opções, 1,60 Mt largura mínima.
Agora para já, esta a haver uma mudança a nível de motores nesse segmento, os novos cerca de 5 a 6000 mil euros mais caros. O LP ainda ira haver mais uns tempos com o motor antigo, F dificilmente já consegues um do modelo antigo. Outras marcas vão pelo mesmo caminho JD já só modelos novos com FAP, Landini para já ainda motorizações antigas.
Agora tu é que tens que analisar a situação e a carteira :D

Cumps
vasco25
Fanático

Registado: 07/set/2014, 23:11
Marca de Trator Favorita: Same
Clube de Futebol:

Voltar para Geral / Notícias

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes