[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 387: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
ForumdosTratores.com • Ver Tópico - Ajuda na escolha de trator até 25000€

Ajuda na escolha de trator até 25000€

Notícias do universo dos Tratores.

Moderadores: JoãoMarques, komodro, andreleandro, Caça, joaolima

Re: Ajuda na escolha de trator até 25000€

Mensagempor telmom » 04/out/2016, 20:44

Boas noites.
O projeto do trator foi aprovado, infelizmente o outro projeto que tinha com o carregador foi ao ar. Assim, tenho as seguintes opções na zona:

-Kubota M6060+carregador Massil : 28500€+iva, motor 3300cm3 kubota, tem DPF
-Mccormick C70L+carregador herculano H2: 26500+iva, motor 3300 cm3 Perkins, não tem DPF
-Kioti RX6620+carregador agroramoa r3: 24500+iva, motor 2500cm3, tem DPF

-eu até que gostei do mccormick, mas é um modelo que já não se fabrica, pelo que é um novo velho, ou velho novo, e tenho medo que o representante da zona feche, ele já tem 80 anos, e que ninguém mais pegue naquilo. Não tem filtro de particulas, o que julgo ser bom, menos uma coisa a dar problemas.
-O representante da Kioti é quase meu vizinho, mas não sei se é boa marca, tenho ideia de ser marca de trator pequeno. Não consegui descobrir como funciona o sistema de regeneração, mas fiquei com a ideia de ser manual enquanto no kubota é automático.
-O kubota dizem ser bom mas não me parece que o preço seja justo. Pelo kubota 7060M pediram-me 29000+iva. Tinha ideia que os Kubota tinham uma excelente relação qualidade preço, isso devia ser na serie 40M.

Agradeço a vossa partilha de opinião.
Editado pela última vez por telmom em 06/out/2016, 13:27, num total de 1 vez.
telmom
Agricultor de Fins de Semana

Registado: 30/ago/2014, 15:53
Marca de Trator Favorita: John Deere
Clube de Futebol:

Mensagempor diogoroque » 06/out/2016, 12:07

Esmiuca o preço do kubota que eles baixam mais uns euros bons. De todas essa parece ser a melhor escolha
diogoroque
Fanático

Registado: 18/fev/2014, 19:34
Marca de Trator Favorita: Case ih
Clube de Futebol: F.c.f

Mensagempor vasco25 » 06/out/2016, 23:30

Viva!

[quote="diogoroque"]Esmiuca o preço do kubota que eles baixam mais uns euros bons. De todas essa parece ser a melhor escolha

Concordo, não faço a mínima ideia do custo dessa maquina mas já pedi a cotação de um kubota e só tinha cerca de 5500 euros de um concessionário para outro, é era com desconto especial :crazy:

a) Tractor Kubota M-7040 Narrow
Preço de tabela: 40.400,00 € + IVA (13%) = 45.652,00 €
Preço com desconto especial até final de 2014 (20 %): 36.521,60 €

b) Tractor Kubota M-8540 Narrow
Preço de tabela: 43.000,00 € + IVA (13%) = 48.590,00 €
Preço com desconto especial até final de 2014 (20 %): 38.872,00 €

O outro:
Kubota M 7040 Narrow Bs
PVP: 41.900.00€ + Iva 13%
Nosso melhor preço: 27.200.00€ + Iva 13%

Kubota M 8540 N Bs (88hp)
PVP: 44.500.00€ + Iva 13%
Nosso melhor preço : 28.900.00€ + Iva 13%

Um fazia 20% o outro 35% desconto e esta diferença dá um pipa de massa.

Espero ter ajudado.

Cumps
vasco25
Fanático

Registado: 07/set/2014, 23:11
Marca de Trator Favorita: Same
Clube de Futebol:

Mensagempor telmom » 07/out/2016, 12:47

Obrigado.
Mas isso apenas confirma que o Kubota na serie M40, da qual apenas existem os narrow, possui preços muito bons, mas que aumentaram bastante na serie M60. Ninguém aqui tem experiência com mccormik e Kioti, são marcas fiáveis? Fiquei agora a saber que o importador, tratores de portugal, da kioti, massey e iseky está em insolvência. Mais um aspecto a ver no que diz respeito ao kioti, pode acontecer que a marca perca representante em portugal.
telmom

Clube de Futebol:

Mensagempor Manuel dos tractores » 08/out/2016, 10:09

Se gostares do mccormick compra esse modelo, é um excelente tractor
Manuel dos tractores
Tractorista Amador

Registado: 08/out/2014, 21:40
Marca de Trator Favorita: Ebro
Clube de Futebol:

Mensagempor komodro » 08/out/2016, 10:35

Não inventem e comprem CNH, Kubota ou AGCO, por algum motivo são lideres do mercado.
A TP já se sabia da morte anunciada, mas já está em curso a reestruturação no mercado ibérico, não devendo faltar muito para o anúncio em Portugal.
Quanto ás restantes marca... nem vou comentar de ruins que são. ARGO então, mal a mal têm um produto razoável nas gamas altas. De resto...omg.
A minha ferramenta de maior precisão: marreta de 5Kg

Ucraniano do sitio: Têm marreta? têm maçarico? têm prensa? Têm solução!
komodro
Master de Tratores

Registado: 17/jan/2014, 02:02
Marca de Trator Favorita: Hanomag
Clube de Futebol: Glorioso!

Mensagempor telmom » 08/out/2016, 10:48

[quote="Manuel dos tractores"]Se gostares do mccormick compra esse modelo, é um excelente tractor

Obrigado pela opinião, gostei do trator, é compacto e não tem filtro de partículas. Mas o homem não quer tirar um euro ao negócio, tendo em conta que é um modelo que começou a ser fabricado em 2007, já tem quase 10 anos!, ele devia fazer um bom desconto. O PVP de tabela do trator é 33500€ ele está a fazer 23000€, desconto de +/- 30%, e pelo carregador com balde está a fazer +/-3500. O carregador apenas tem um acessório e não tem joystick.

No caso do kioti o PVP é 28500 e ele está a fazer-me 20000, desconto de 30%, e 4000€ pelo carregador com 2 acessorios e já não me lembro se com ou sem joystick, o homem não se alongou mais pois disse que só para novembro é que podia dar preços certos, pois o importador está em "absolvição":) e ainda não se sabe quem vai pegar naquilo. Eu entre o kioti e o kubota iria para o kioti, os dois têm filtros de partículas, mal por mal iria para o mais barato, a diferença dava para a manutenção.

Agora entre o mccomick e o kioti, se o homem do mccomick me tirasse uns 1500€ ao conjunto, tava feito o negócio, mas ele está inflexível, mas não para de me ligar a dizer que é um trator espetacular para mim,economico, que tem 3500cc de cilindradam, etc. Talvez os 30% seja o máximo que se consegue aqui na zona. Mas o kioti é um modelo mais moderno, de 2014, tem umas pintelhices que o mccormick não tem (menos vibração, botão de rpm para as 540 da tdf, etc.) e é mais barato, 2500€ ainda dá para comprar uma ceifeira BCS!.

[quote="komodro"]Não inventem e comprem CNH, Kubota ou AGCO, por algum motivo são lideres do mercado.
A TP já se sabia da morte anunciada, mas já está em curso a reestruturação no mercado ibérico, não devendo faltar muito para o anúncio em Portugal.
Quanto ás restantes marca... nem vou comentar de ruins que são. ARGO então, mal a mal têm um produto razoável nas gamas altas. De resto...omg.

Tens má opinião da Kioti? isto não é para ser um trator de prestação de serviços, 300h ano máximo.

Li que afinal o Kioti utiliza CCRT, catalyzed continuous regenerating trap, sabem se a manutenção é mais cara que o filtro de regenaração ativa do kubota, ao menos não tenho de fazer parking regeneration como no kubota. Não está facil, mas cada vez me estou a mentalizar mais para o kioti, o que me preocupa agora é a questão do importador, e eu tenho de comprar até final do ano.
telmom

Clube de Futebol:

Mensagempor Manuel dos tractores » 08/out/2016, 15:14

A kiote é koreana e utiliza motores deadong, o Mccormick tem um excelente motor Perkins é um tractor muito robusto tem um hidráulico que trabalha muito bem tem um posto de condução bastante ergonomico, o modelo pode não o mais recente mas digo te que muitíssimo funcional
Manuel dos tractores
Tractorista Amador

Registado: 08/out/2014, 21:40
Marca de Trator Favorita: Ebro
Clube de Futebol:

Mensagempor diogoroque » 08/out/2016, 19:18

Eu só te posso aconcelhar o kubota nesse leck e ja t digo k o preço vem muito p baixo. Desconto é na ordem de 35%. Liga ou vai a maquiguarda que eles em kubota são reis e senhores, vendem mesmo muito. Maccornick nao entra sequer no mesmo mundo daí a diferença. Mas se o gajo te anda a chatear k é o trator ideal p ti faz uma proposta a tua maneira e diz.lhe logo que é pegar ou largar.
diogoroque
Fanático

Mensagempor telmom » 08/out/2016, 21:11

[quote="diogoroque"]Eu só te posso aconcelhar o kubota nesse leck e ja t digo k o preço vem muito p baixo. Desconto é na ordem de 35%. Liga ou vai a maquiguarda que eles em kubota são reis e senhores, vendem mesmo muito. Maccornick nao entra sequer no mesmo mundo daí a diferença. Mas se o gajo te anda a chatear k é o trator ideal p ti faz uma proposta a tua maneira e diz.lhe logo que é pegar ou largar.

Obrigado pela opinião, ainda por cima fui agora ao site do importador e o M6060 está com "preço especial"
http://www.tractoresibericos.pt/novidad ... duzido/140
Como todos dizem que o kubota está caro, será que com esta campanha será possivel o M6060+carregador pelos 25000+iva? De qualquer forma segunda vou a outro concessionário pedir preço, vamos ver como corre.
telmom

Clube de Futebol:

Mensagempor komodro » 08/out/2016, 21:30

Nestas coisas, como se costuma dizer, tens direito ao que pagas.
Se falares com pessoas que percebam minimamente de tractores e - importante isto- que não vendam ou sejam obceados com as marcas, todos eles vão-te dizer para fugires de Kioti's, McCormick's, SDF's, e companhia.
Obviamente há mercado para todos, agora não podes é esperar pagar pouco e teres muito. Também sei que infelizmente a carteira ás vezes pesa, e não é pouco.
Como te disse, vai para CNH, Kubota, nesse segmento não têm nada a provar.
Não gostas dos preços que tens? vai a outros agentes.
Em relação ao filtro de particulas, se há marca que tem isso bem conseguido é a Kubota, talvez até o melhor deles todos.
Tens aqui uns videos que explicam o funcionamento:
[media]https://www.youtube.com/watch?v=UP0xWSr_ObU[/media]
A minha ferramenta de maior precisão: marreta de 5Kg

Ucraniano do sitio: Têm marreta? têm maçarico? têm prensa? Têm solução!
komodro
Master de Tratores

Registado: 17/jan/2014, 02:02
Marca de Trator Favorita: Hanomag
Clube de Futebol: Glorioso!

Mensagempor telmom » 10/out/2016, 20:15

Boas.

Fui a outro concessionário e fizeram-me 26500€+iva ao Kubota m6060+carregador massil (pá e forquilha). Acham que está no preço "certo" ou ainda conseguirei baixar um pouco mais?

Outra questão, alguem sabe onde se arranjam os ferros para por no frontal para andar com fardos, no video em baixo. Dá a entender que não é um acessório, mas que são dois ferros colocados diretamente no frontal. Ouvi dizer a quem me deu preço para o kioti que um cliente dele comprou em espanha e que custaram 100€ cada um .

Obrigado.

https://www.youtube.com/watch?v=kmX5gCdBfGQ
telmom

Clube de Futebol:

Mensagempor andreleandro » 08/nov/2016, 23:20

[quote="telmom"]
Li que afinal o Kioti utiliza CCRT, catalyzed continuous regenerating trap, sabem se a manutenção é mais cara que o filtro de regenaração ativa do kubota,[size=200][color=#FF0000] ao menos não tenho de fazer parking regeneration como no kubota[/color][/size]. Não está facil, mas cada vez me estou a mentalizar mais para o kioti, o que me preocupa agora é a questão do importador, e eu tenho de comprar até final do ano.

WHO SAID THAT SHIT BRO?
:lol:
[img]https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t31.0-8/q88/s720x720/10712691_1499180953679816_5625962890214977860_o.jpg[/img]
andreleandro
Master de Tratores

Registado: 01/fev/2014, 13:04
Marca de Trator Favorita: Fiatagri
Clube de Futebol:

Mensagempor massena » 03/dez/2016, 22:44

Sou o José Nunes de Castelo Branco, Agricultor de fim de semana pois trabalho num tribunal tenho um MF 240 com mais de 20 anos e também tenho aprovado um projecto de 25000 Euros. Gostava de continuar este tema pois existe muita falta de informação.
Assim peço a vossa ajuda e pergunto que máquinas fiáveis ( chineses e outros parecidos excluídos) se podem comprar pelo valor final de 25000 Euros de preferência sem filtro de partículas e com motores conhecidos a começar pelo perkins de 4 cilindros e cilindrada alta?)
massena

Registado: 22/nov/2016, 20:11
Marca de Trator Favorita: Kioti
Clube de Futebol: Não tenho clube de futebol!

Mensagempor marujosex » 06/dez/2016, 00:50

[quote="telmom"]Boas.

Fui a outro concessionário e fizeram-me 26500€+iva ao Kubota m6060+carregador massil (pá e forquilha). Acham que está no preço "certo" ou ainda conseguirei baixar um pouco mais?

Outra questão, alguem sabe onde se arranjam os ferros para por no frontal para andar com fardos, no video em baixo. Dá a entender que não é um acessório, mas que são dois ferros colocados diretamente no frontal. Ouvi dizer a quem me deu preço para o kioti que um cliente dele comprou em espanha e que custaram 100€ cada um .

Obrigado.

https://www.youtube.com/watch?v=kmX5gCdBfGQ

o nome técnico é garfo para fardos é um acessório como o e o balde ou a forquilha de estrume pesa entre 150 e 200 kg por isso não deve custar só 200€ mas muito mais
quando vou para o campo levo sempre a maquina fotográfica portuguesa e a chave portuguesa
Imagem
marujosex

Registado: 05/jun/2016, 13:40
Marca de Trator Favorita: Lamborghini
Clube de Futebol: Glorioso

Mensagempor diogoroque » 12/dez/2016, 21:27

Não é sempre acessório. Num dos meus frontais fizemos um furo na mesa e encaixamos lá esses garfos. Custam 40€ cada os de 80cm e 75€ os de 1 metro
diogoroque
Fanático

Anterior

Voltar para Geral / Notícias

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes