Escolha de Pneus

Notícias do universo dos Tratores.

Moderadores: JoãoMarques, komodro, andreleandro, Caça, joaolima

Re: Escolha de Pneus

Mensagempor andreleandro » 22/jan/2015, 14:12

[quote="Caça"]Alguns modelos ainda se mantem como é o caso dos TM

sim, os pneus mantêm o design exterior que é patente da marca, é o rasto autolimpante mais rápido do mercado.
Os pneus foram muito melhorados desde o fim do nome Pirelli para Trelleborg. São mais macios, mais resistentes e mais grossa a sua estrutura.
No meu Fiat 55-56DT meti 2 TM 600 340/85 R 20 na frente que são mais grossos que os traseiros BKT 380/85 R30
[img]https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t31.0-8/q88/s720x720/10712691_1499180953679816_5625962890214977860_o.jpg[/img]
andreleandro
Master de Tratores

Registado: 01/fev/2014, 13:04
Marca de Trator Favorita: Fiatagri
Clube de Futebol:

Mensagempor jonyfiais » 22/jan/2015, 17:31

é que eu tive uns pirelli tm700 e aquilo saiu uma valente barraca... e realmente o design e o modelo era o mesmo dos trellborg, tal e qual como continental e mitas! a mesma coisa... mas entao das duas 3 ou melhoraram muito mais em relaçao aos pirelli tm700 de a 6 anos atras ou entao nao sei.... e k eu tinha nao limpavam nada de jeito e eram fracos tambem... tive de os mudar quando chegou a meio piso
Cumpts.
João Martins
jonyfiais
Tractorista Amador

Registado: 22/mar/2013, 22:23
Marca de Trator Favorita:
Clube de Futebol:

Mensagempor Silvestre » 22/jan/2015, 18:35

[quote="andreleandro"]
os kléber são bons. Se fores para Kleber escolhe séries "super vigne" que são dos melhores pneus de vinha/pomar do mercado

São igualmente bons para olival certo? É que 85% do trabalho é olival.
Para que preços podem ir?
Silvestre
Agricultor de Fins de Semana

Registado: 16/jan/2015, 23:44
Marca de Trator Favorita: Deutz-Fahr
Clube de Futebol:

Mensagempor Silvestre » 22/jan/2015, 18:37

No eixo da frente tenho Taurus Point7, pena que comecem a abrir, como todos os meus amigos que têm este pneu. Mesmo os Taurus Point8 começam a abrir. MAs de resto são bons pneus.
Silvestre

Registado: 16/jan/2015, 23:44
Marca de Trator Favorita: Deutz-Fahr
Clube de Futebol:

Mensagempor Caça » 22/jan/2015, 18:41

[quote="jonyfiais"]é que eu tive uns pirelli tm700 e aquilo saiu uma valente barraca... e realmente o design e o modelo era o mesmo dos trellborg, tal e qual como continental e mitas! a mesma coisa... mas entao das duas 3 ou melhoraram muito mais em relaçao aos pirelli tm700 de a 6 anos atras ou entao nao sei.... e k eu tinha nao limpavam nada de jeito e eram fracos tambem... tive de os mudar quando chegou a meio piso

Os Continental continuam a limpar mal, mas em conforto são espetaculares
Pedro Martins
YouTube
Caça
Master de Tratores

Registado: 21/mar/2013, 23:30
Marca de Trator Favorita: Landini
Clube de Futebol:

Mensagempor andreleandro » 22/jan/2015, 20:19

[quote="jonyfiais"]é que eu tive uns pirelli tm700 e aquilo saiu uma valente barraca... e realmente o design e o modelo era o mesmo dos trellborg, tal e qual como continental e mitas! a mesma coisa... mas entao das duas 3 ou melhoraram muito mais em relaçao aos pirelli tm700 de a 6 anos atras ou entao nao sei.... e k eu tinha nao limpavam nada de jeito e eram fracos tambem... tive de os mudar quando chegou a meio piso

Sim os com o nome Pirelli não eram grande espingarda mesmo. Mas os Trelleborg são bons a borracha é outra, basta dizer que a Trelleborg é Sueca.
A pirelli era italiana.

em 1998 a trelleborg fez uma joint venture com a pirelli e transformou os pneus em algo d emuito melhor porque a trelleborg é lider em borrachas industriais etc etc e meteu muita tecnologia no melhoramento dos pneu pirelli.

Os pirelli eram bons só durante 3 anos no maximo, fora disso começavam a estalar-se e a ter defeitos. agora já não, levam material melhor graças ao resultado dessajointventure. Nao admira que em, muitos mercados a Trelleborg equipe maquinas d etopo como os Claas Xerion por exemplo
[img]https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t31.0-8/q88/s720x720/10712691_1499180953679816_5625962890214977860_o.jpg[/img]
andreleandro
Master de Tratores

Registado: 01/fev/2014, 13:04
Marca de Trator Favorita: Fiatagri
Clube de Futebol:

Mensagempor jonyfiais » 23/jan/2015, 11:00

[quote="andreleandro"]Sim os com o nome Pirelli não eram grande espingarda mesmo. Mas os Trelleborg são bons a borracha é outra, basta dizer que a Trelleborg é Sueca.
A pirelli era italiana.

em 1998 a trelleborg fez uma joint venture com a pirelli e transformou os pneus em algo d emuito melhor porque a trelleborg é lider em borrachas industriais etc etc e meteu muita tecnologia no melhoramento dos pneu pirelli.

Os pirelli eram bons só durante 3 anos no maximo, fora disso começavam a estalar-se e a ter defeitos. agora já não, levam material melhor graças ao resultado dessajointventure. Nao admira que em, muitos mercados a Trelleborg equipe maquinas d etopo como os Claas Xerion por exemplo

sim a trellborg faz muita coisa a nivel industrial, as juntas de dilataçao das pontes sao quase todas trellborg, ate ja cheguei a ver as borrachas anti vibraçao que tem no veio de transmissao do mercedes e da trellborg, aparece la o simbolo da trellborg e da mercedes....

quanto aos pneus eu ainda nao experimentei durante muito tempo a trellborg, ja experimentei tractores equipados com trellborg mas foram poucas horas de trabalho, a pirelli era tudo de mau! nao limpava o trilho, eram fracos, estalavam etc... até a continental que é uma merda limpava melhor que os pirelli... eu tenho de admitir que gosto muito dos pneus michelin, tanto em tractores como em carros, os meus carros estao todos equipados com pneus michelin, tirando a carrinha de trabalho que tem pneus da treta xD... no tractor o que noto e que a limpar é mesmo espectacular!
Cumpts.
João Martins
jonyfiais
Tractorista Amador

Registado: 22/mar/2013, 22:23
Clube de Futebol:

Mensagempor Luisenc » 11/dez/2018, 18:19

Boas

Necessito de comprar 2 pneus dianteiros de tração simples. Os velhos Camac estão a chegar ao fim.
Os que costumam por aqui usar da BKT são muito macios, não duram nada.
Recomendam alguma marca mais fiável e duradoura para este tipo de Pneus?

Obrigado,
Luís
Luisenc

Registado: 12/fev/2014, 14:20
Clube de Futebol:

Anterior

Voltar para Geral / Notícias

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante