Feira Nacional da Agricultura

Notícias sobre o universo da Agricultura.

Moderadores: komodro, andreleandro, Caça, jonyfiais

Feira Nacional da Agricultura

Mensagempor Manuel dos tractores » 29/mai/2016, 19:06

Boa tarde.
Começa ja no próximo sabado mais uma edição da Feira Nacional da Agricultura.
Que tal organizar um encontro dos membros do forum.
Manuel dos tractores
Tractorista Amador

Registado: 08/out/2014, 21:40
Marca de Trator Favorita: Ebro
Clube de Futebol:

Re: Feira Nacional da Agricultura

Mensagempor pedro » 29/mai/2016, 23:57

Eu não vou poder estar presente ... mas quem for se poder postar fotos do evento seria excelente ;)
pedro
Master de Tratores

Registado: 06/fev/2013, 00:29
Marca de Trator Favorita: John Deere
Clube de Futebol: Sporting

Mensagempor diogoroque » 02/jun/2016, 10:51

Devo ir ou no sábado ou na segunda que não se paga, sempre dá p almoçar eheheh
diogoroque
Fanático

Registado: 18/fev/2014, 19:34
Marca de Trator Favorita: Case ih
Clube de Futebol: F.c.f

Mensagempor Manuel dos tractores » 05/jun/2016, 10:08

Ontem tentei ir á feira nacional da Agricultura, e depois de fazer 200 km chego á entrada pedem me 7€ sete euros por cada entrada.
Não percebo o que se passa na cabeça desta gente.
Não entrei, fiz uma reclamação por escrito, fui almoçar a Almeirim, passei por Fatima e regressei a casa.
Com expositores a pagarem os espaços a 20 e tal euros o metro quadrado nao há necessidade de entradas tão caras.
Não acredito que a continuar assim que esta feira não tenha os dias contados como ja esteve alguns anos atrás, é pena, mas é o que temos.
Para o ano logo se vê.
Manuel dos tractores
Tractorista Amador

Clube de Futebol:

Mensagempor Escarigo » 05/jun/2016, 10:39

[quote="Manuel dos tractores"]Ontem tentei ir á feira nacional da Agricultura, e depois de fazer 200 km chego á entrada pedem me 7€ sete euros por cada entrada.
Não percebo o que se passa na cabeça desta gente.
Não entrei, fiz uma reclamação por escrito, fui almoçar a Almeirim, passei por Fatima e regressei a casa.
Com expositores a pagarem os espaços a 20 e tal euros o metro quadrado nao há necessidade de entradas tão caras.
Não acredito que a continuar assim que esta feira não tenha os dias contados como ja esteve alguns anos atrás, é pena, mas é o que temos.
Para o ano logo se vê.

Esta é a razão pela qual já lá não vou há alguns anos. Vou eu levo a Maria e o puto são logo 21€ de entrada mais alguma coisa que lá coma, não é preciso muito para ir a largas dezenas de €. Dar para chulos, não obrigado.
Escarigo
Fanático

Registado: 18/set/2014, 08:24
Marca de Trator Favorita: kubota
Clube de Futebol:

Mensagempor diogoroque » 05/jun/2016, 11:19

Amanhã não se paga nada de entrada. Além disso se o pessoal for ao site vê la k os bilhetes são a 7e, e tinham desconto p grupos de 10 pessoas a 4,5e. Devo la ir amnh que vem o meu pai e o meu irmão da Guarda p lá irmos.
diogoroque
Fanático

Mensagempor diogoroque » 05/jun/2016, 11:21

Esqueci.me de dizer não se esqueçam que há espetáculos e tem que se pagar a essa gente toda, músicos, ranchos, pessoal das touradas etc..
diogoroque
Fanático

Mensagempor Manuel dos tractores » 05/jun/2016, 15:58

[quote="diogoroque"]Esqueci.me de dizer não se esqueçam que há espetáculos e tem que se pagar a essa gente toda, músicos, ranchos, pessoal das touradas etc..

Provavelmente não conhece bem o funcionamenfo da coisa ou nao leu bem o que escrevi
Veja qual a área alugada a expositores, depois some os patrocinios, os subsídios. Não digo que nao se deva pagar, mas 7€, parece me e pelos vistos não é só mim que é um roub.......
Manuel dos tractores
Tractorista Amador

Clube de Futebol:

Mensagempor diogoroque » 05/jun/2016, 20:31

Portugal é democracia, para quem não quer há muito. Quanto custou o espaço da feira? Quanto custa a organização? 7e não é pouco e verdade, mas para se usufruir de um dia diferente, e segundo edições anteriores, bem organizado, ja paguei muito mais por muito menos. Cada um faz a sua livre escolha de ir ou não, mas podia ter s informado do preço do bilhete, visto k se informou do preço do aluguer do espaço e dos patrocínios. P o próximo ano poupe 0,6e por mês por cada pessoa que queira levar ( 1café) e assim ja não custa tanto a pagar, fica a dica. :-)
diogoroque
Fanático

Mensagempor Manuel dos tractores » 06/jun/2016, 09:53

:o [quote="diogoroque"]Portugal é democracia, para quem não quer há muito. Quanto custou o espaço da feira? Quanto custa a organização? 7e não é pouco e verdade, mas para se usufruir de um dia diferente, e segundo edições anteriores, bem organizado, ja paguei muito mais por muito menos. Cada um faz a sua livre escolha de ir ou não, mas podia ter s informado do preço do bilhete, visto k se informou do preço do aluguer do espaço e dos patrocínios. P o próximo ano poupe 0,6e por mês por cada pessoa que queira levar ( 1café) e assim ja não custa tanto a pagar, fica a dica. :-)

Está correcto, vou seguir a dica :crazy:
Manuel dos tractores
Tractorista Amador

Clube de Futebol:

Voltar para Notícias Agricultura

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante