Boas

Anúncios do Fórum e apresentação de novos membros. A apresentação é Obrigatória!

Moderadores: JoãoMarques, komodro, andreleandro, Caça

Boas

Mensagempor André.Necas » 06/nov/2013, 00:57

Olá boa noite sou o Andre Batista , mais conhecido por necas sou do norte , sou aficcionado por tractores , e resolvi inscrever me no fórum.

Neste momento tenho um John deere 6110 , um John deere 6320 e outro john deere 5410n de duas partes da família e um david brown 885 se nao me engano e de tractores e só.

Esta tudo dito :D :D JOHN POWER :D :D
André.Necas
Agricultor de Fins de Semana

Registado: 05/nov/2013, 20:32
Marca de Trator Favorita: John Deere
Clube de Futebol:

Re: Boas

Mensagempor Caça » 06/nov/2013, 09:38

Bem vindo
Pedro Martins
YouTube
Caça
Master de Tratores

Registado: 21/mar/2013, 23:30
Marca de Trator Favorita: Landini
Clube de Futebol:

Mensagempor Jsilva14 » 06/nov/2013, 12:47

bem vindo
Jsilva14
Tractorista Amador

Registado: 24/mar/2013, 16:53
Marca de Trator Favorita:
Clube de Futebol:

Mensagempor B.Peixoto » 06/nov/2013, 14:14

Bem vindo :thumbup: :thumbup:

Mostra ai as maquinas ao pessoal :D

Tens exploração??
B.Peixoto
Tractorista Amador

Registado: 21/mar/2013, 23:13
Marca de Trator Favorita: New Holland
Clube de Futebol:

Mensagempor joaolima » 06/nov/2013, 15:02

Boas Necas. Bem vindo.

Belos JD's. O 6320 é um premium? Manda fotos para o pessoal ver.

Cumps, Lima
joaolima
Tractorista Amador

Registado: 25/mar/2013, 20:16
Clube de Futebol:

Mensagempor pedro » 06/nov/2013, 21:53

Bem vindo André :D mais um dos meus :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: dos verdinhos!

Quando poderes coloca as fotos para vermos as máquinas :thumbup:
pedro
Master de Tratores

Registado: 06/fev/2013, 00:29
Clube de Futebol: Sporting

Mensagempor André.Necas » 07/nov/2013, 00:17

Obrigado a todos
André.Necas

Clube de Futebol:

Mensagempor André.Necas » 07/nov/2013, 00:21

[quote="joaolima"]Boas Necas. Bem vindo.

Cumps, Lima

Sim é , quer dizer quando o fui comprar( comprei usado ) esta denominado como 6320 premium , mas eu na serie 20 nao os sei diferenciar muito bem dos normais , na serie 30 e facil pois os premium tem o ecrã ao lado da caixa e o painel de instrumentos e topo , diferente do normal .

As fotos estava a pensar abrir um tópico na secção john deere , e depois queria com a vossa ajuda resolver uma questão que me intriga um pouco :crazy:
André.Necas

Clube de Futebol:

Mensagempor André.Necas » 07/nov/2013, 00:22

[quote="pedro"]Bem vindo André :D mais um dos meus :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: dos verdinhos!

Quando poderes coloca as fotos para vermos as máquinas :thumbup:

Ora isso e que e falar que maquina tens ou maquinas .?
André.Necas

Clube de Futebol:

Mensagempor joaolima » 07/nov/2013, 00:53

[quote="André.Necas"][quote="joaolima"]Boas Necas. Bem vindo.

Cumps, Lima

Sim é , quer dizer quando o fui comprar( comprei usado ) esta denominado como 6320 premium , mas eu na serie 20 nao os sei diferenciar muito bem dos normais , na serie 30 e facil pois os premium tem o ecrã ao lado da caixa e o painel de instrumentos e topo , diferente do normal .

As fotos estava a pensar abrir um tópico na secção john deere , e depois queria com a vossa ajuda resolver uma questão que me intriga um pouco :crazy:

Boas André. Manda vir as tuas questões. Também tenho verdes. Adoro maquinaria. Por isso tendo dúvidas pergunta. A probabilidade de te podermos ajudar é elevada. Mas posta as fotos.

Os premiuns diferenciam-se pela caixa. No caso de ser powerquad os premiuns tem a caixa assim:
[url]http://ads-img.cdn.mbdsrv.com/6_6927_2013083095055_6/mini/john-deere-6320-premium.jpg[/url]

Os da gama media tem a caixa assim [url]http://www.werktuigen.com/afbeeldingen/modellen/748/2/john-deere-6320-premium.jpg[/url]

Depois há os SE, que já têm o interior muito diferente do habitual:
[url]http://www.werktuigen.com/afbeeldingen/modellen/1062/2/john-deere-6320-se.jpg[/url]
joaolima
Tractorista Amador

Clube de Futebol:

Mensagempor André.Necas » 07/nov/2013, 01:05

Boas amigo joao sim a caixa e igual ao da gama media como tu dizes amigo , mas pelo que ja percebi agora, tenho um amigo que tem um 6420 com a caixa a que tu denominas premium , mas e a única diferença que vejo do meu , alias a cabine do meu ainda e melhor pk tem teto de abrir , e a dele nao , sao estas as únicas diferenças? E que o panasca do vendedor dizia que era premium lol.
Hoje ja e uma beca tarde e nao me apetece estar agora com trabalho de postar as fotos e esclarecer a minha duvida mas amanha ao chegar a casa ja abro tópico na secção john deere e ja fico a espera da vossa ajuda :thumbup:
André.Necas

Clube de Futebol:

Mensagempor joaolima » 07/nov/2013, 20:13

[quote="André.Necas"]Boas amigo joao sim a caixa e igual ao da gama media como tu dizes amigo , mas pelo que ja percebi agora, tenho um amigo que tem um 6420 com a caixa a que tu denominas premium , mas e a única diferença que vejo do meu , alias a cabine do meu ainda e melhor pk tem teto de abrir , e a dele nao , sao estas as únicas diferenças? E que o panasca do vendedor dizia que era premium lol.
Hoje ja e uma beca tarde e nao me apetece estar agora com trabalho de postar as fotos e esclarecer a minha duvida mas amanha ao chegar a casa ja abro tópico na secção john deere e ja fico a espera da vossa ajuda :thumbup:

Boas amigo. A cabine de um premium é igual ao de um semi-premium. A única diferença a nível visual na cabina é mesmo a caixa, porque o painel de instrumentos, tudo o resto é igual. A diferença mais importante está no motor. O motor de um premium é de 16 valvulas e tem commonrail enquanto do semipremium é de 8 válvulas e é injecção mecânica, normalmente bombas lucas ou stanadyne. É uma questão de abrires o capô e ver.

Mas compraste o trator novo e o vendedor disse-te isso? Depois posta as fotos. A Série 6020 foi e é das melhores séries da JD. Eu pessoalmente adoro essa linha. Depois posta as fotos.

Cumps.
joaolima
Tractorista Amador

Clube de Futebol:

Mensagempor JoãoMarques » 07/nov/2013, 21:30

Muito bem vindo!! :thumbup:

Quanto as duvidas que andam por ai, o que distingue os standard dos premiun, para ser mais simples e o quadrante, nas series todos!! no caso das series 00, 10 e 20 os premiun trazem quadrante (painel certo!!) e os standard nao, no caso sa serie 30 ainda é mais facil, os standard tem os postes atras de preto, os premium e verde, e o quadrante e diferente.

Nothing runs like a Deere!!!
JoãoMarques
Tractorista Profissional

Registado: 28/fev/2013, 21:46
Clube de Futebol: Não tenho clube de futebol!

Mensagempor André.Necas » 07/nov/2013, 22:02

ola joao desculpa mas nao percebi essa do quadrante (painel certo)
o meu tem os postes atras verdes
André.Necas

Clube de Futebol:

Mensagempor JoãoMarques » 08/nov/2013, 01:22

[quote="André.Necas"]ola joao desculpa mas nao percebi essa do quadrante (painel certo)
o meu tem os postes atras verdes

O teu é da serie 20, vem com os postes verdes, eu estava me a referir aos da serie 30!! quanto ao quadrante, estou a falar do painel de instrumentos!!
JoãoMarques
Tractorista Profissional

Registado: 28/fev/2013, 21:46
Clube de Futebol: Não tenho clube de futebol!

Mensagempor André.Necas » 08/nov/2013, 02:11

Certo joao! Sendo assim o meu e mesmo premium porque além de ser commom rail tem o quadrante como dizes assim http://static.landwirt.com/4723/1101942/vbig_4.jpg
André.Necas

Clube de Futebol:

Mensagempor Manuel Pinto » 05/jan/2014, 23:15

Bem vindo :thumbup:
Manuel Pinto

Registado: 02/abr/2013, 19:04
Clube de Futebol:

Займы онлайн 24

Mensagempor SteveNof » 09/out/2020, 06:38

Многие уже знают про агрегатор микрозаймов онлайн, Вот ссылка на него [url=https://zaimy-online24.ru/]срочные займы денег[/url]Иногда создается впечатление что вы не знаете [url=https://octagon.express/category/reiting-ufc/]ufc рейтинг[/url] набор таков, смотрите сами Если ты спортстмен и любишь заниматься фитнесом, то Обратите внимание на [url=https://forumoretesto.ru/topic/3361-deka-dik-vse-chto-vy-hoteli-o-nem-znat/]Дека-ДИК[/url] Что можете сказать по этому поводу?Что же касается дверей, то тут есть большой выборе. можно подобрать себе дверь и на заказать и с установкой. Обратите внимание на двери от [url=https://onixdoor.ru/]двери входные металлические москва от производителя[/url] или здесь тоже можно купить хорошую дверь [url=https://noviedveri.ru/]металлические двери лабиринт[/url]
SteveNof
Tractorista Amador

Registado: 28/set/2020, 02:06
Marca de Trator Favorita: Rostselmash
Clube de Futebol: Nao tenho clube de futebol!

Voltar para Anúncios & Apresentações

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes